domingo, 22 de janeiro de 2012

São Lindos né?


 E aí, meu povo que acessa e não comenta???? O blog tem um tantão de acesso e nadica de comentário. Precisamos ouvir vocês para saber que rumo seguir.
Bem, depois do 'desabafo', vamos falar de Fina Flor. Primeiro, os lançamentos. Eles lançaram dois Glitters Holográficos 3D, o Sol e o Lua. Em breve uso o meu Lua e mostro para vcs. Além disso, adicionaram mais duas cores à coleção Camaleão. Sucesso!

 
E a coleção Sou + Eu???? Linda de viver!!! Ó ela aqui! 


 

Tenho que dizer uma coisa: a Fina Flor é muito cuidadosa e carinhosa com o blogueiro. Gente, é mto amor! Tinha um Espaço Blog, destinado ao esclarecimento de nossas dúvidas. E mais: eles fizeram dois esmaltinhos exclusivos para blogueiras e para a Beauty Fair. Não é fofo? Nem nome eles têm...


Eu escolhi o rosinha para mostrar a vcs. Cobre beeem, usei duas camadas. Limpar que foi meio chatinho, por ser ser metalizado.



  
Perguntei se o vidrinho iria mudar, mas disseram que este foi diferente justamente por ser edição exclusiva. O deles vai continuar o mesmo. Quem me deu todas as informações foi o Juliano, farmacêutico responsável por fazer os esmaltes. Aproveitamos e tiramos muuuuitas dúvidas com ele. Foi uma conversa bem legal!




 O esmalte tem durabilidade boa. Gostei da cor, mas não me apaixonei. Acho que vou gostar mais do azul... Vamos esperar para ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

star[c].style.visibility="visible";